Arame Farpado 250 metros

Arame Farpado 250 metros



Arame Farpado 250 metros



Arame Farpado 250 metros



Arame Farpado 250 metros



Arame Farpado 250 metros - Palmeira d`Oeste


Arame Farpado 250 metros Material de Construção Votorantim Pedra Votorantim Churrasqueiras Votorantim Ferro Votorantim
Arame Farpado 250 metros
  Entre em contato via WhatsApp   Entre em contato via WhatsApp Palmeira d`Oeste

Criado para facilitar o manuseio e ser aplicado em propriedades de diversas dimensões, em áreas urbanas ou rurais.

Arame farpado galvanizado com bitola 1,6mm. Possuem tripla camada de zinco, e assim suportam os mais variados ambientes, como áreas alagadiças ou litorâneas, tão bem como em ar.

As farpas são entrelaçadas por dentro e por fora da cordoalha, sem a mínima possibilidade de deslocamento. Apesar de toda essa resistência, são bastante flexíveis o que facilita muito o trabalho.

Largamente utilizados em aplicações de: agropecuária para cercas em currais e pastos, nas fazendas para delimitação de territórios, nas áreas urbanas para delimitação de terrenos etc.Fácil de trabalhar, ele é maleável e leve de transportar.










​
Compartilhar: